O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Crime por ciúmes

Suspeito de matar e decapitar jovem é preso em Anápolis

aaaaaaaaaaaaaaa

Sheyla Sousapor Sheyla Sousa em 12 de fevereiro de 2019
Greve na Educação prejudica alunos de 177 escolas no Estado
Pelas contas do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (Sintego)

c0c83aff4ec10086874f151d5fbea64a

Uma dupla foi presa suspeita de matar um jovem de 25 anos durante uma festa em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Flávio da Silva Petrino foi decapitado, e um dos detidos, Edson Benedito da Silva afirmou que praticou o crime por ciúmes, alegando que a vítima deu em cima da mulher dele. Logo após ser preso, Flávio aparece sorrindo em uma foto feita pelos agentes da Polícia Civil.

O crime aconteceu no sábado (9). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após receber a denúncia de um homicídio. Ao chegar no local informado os policiais encontraram a vítima toda suja de sangue e degolada dentro de uma casa. Ao fazer patrulhas pelo setor, os policiais prenderam Ítalo Rangel Ferreira da Silva.

De acordo com a corporação, Ítalo havia tomado banho, mas foi encontrada uma bermuda suja de sangue. Horas depois, os policiais prenderam Edson, que era inquilino do imóvel, e confessou o crime, alegando que matou pois a vítima estava “com liberdades” com a mulher dele. Em vídeo, ele ainda diz que a companheira não tinha conhecimento do crime e que não tem passagens pela polícia.

De acordo com a polícia, a casa onde o crime aconteceu seria um ponto de consumo de drogas, e no local estava ocorrendo uma festa desde a noite anterior. Além de esfaquear a vítima conforme contou para a Polícia Militar, Edson ainda arrancou a cabeça do homem com quem bebia e escutava música. 

Depois do crime Edson fugiu e foi encontrado ainda com a roupa ensanguentada. “O cara estava dando liberdade para a minha mulher. Fui eu quem cortou a cabeça. Minha mulher não tem nada com isso. Esperei até ela sair. Ela nem viu. Quando ela saiu, eu fiz”, confessou Edson.

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

Casos

Este é o 4° caso em que vítimas têm cabeças arrancadas pelos assassinos em Goiás apenas em 2019, e segundo a polícia, cortar a cabeça, é a forma de demonstrar poder entre os criminosos.

Em dezembro do ano passado, uma jovem foi morta a facadas dentro de uma escola municipal infantil de Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Fernanda Carvalho Xavier, de 21 anos, foi atingida após uma discussão ainda na porta do colégio. 

As investigações apontaram que a suspeita, Jéssica Moreira de Oliveira, de 23 anos, presa horas depois, tinha uma desavença com a irmã da vítima, que começou nas redes sociais, por ciúme de um rapaz. Segundo a polícia, Tanto Fernanda, como Jéssica, tinham ido ao local para buscar crianças que estudam na unidade. Na instituição, estudam crianças de no máximo cinco anos, sendo que boa parte delas presenciou o crime. (Higor Santana é estagiário do jornal O Hoje sob orientação do editor de Cidades Rhudy Crysthian) 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também