Jovem morre após ser atingido por quinze tiros de pistola
Ao lado da vítima, a polícia apreendeu 10 estojos de calibre 380 e um carregador de pistola
Eduardo Marques
Um jovem foi morto a tiros no meio da rua na noite desta terça-feira (12/02), no Parque Trindade 2, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil vai atuar no caso para tentar descobrir a autoria e motivação do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi encontrado deitado no asfalto por volta de 21h21 com aproximadamente 15 disparos de armas de fogo na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da vítima.
O jovem não estava com documentos e nenhum familiar compareceu para identificar o corpo. Ao lado da vítima, a polícia apreendeu 10 estojos de calibre 380 e um carregador de pistola .40 com oito munições. Os objetos foram encaminhados para a perícia.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Agora, a equipe de investigação vai procurar por imagens de câmera de circuito da região que possam ter flagrado o momento do crime, além de ouvir testemunhas que possam ajudar na elucidação do caso. A vítima já tinha passagem por roubo a mão armada.