Corpo de criança de 1 ano é encontrado no Rio Verdão, em Maurilândia
Polícia aguarda exames do Instituto Médico Legal para identificação da vítima
Da Redação
O corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma criança no leito do Rio Verdão, na tarde do último domingo (17), em Maurilândia, região Sudoeste de Goiás. A equipe realizava buscas no local à procura de Joana Darc Silva, 37 anos, e de seu filho Jhonathanh Henrique Silva, 1 ano, desaparecidos desde a última quinta-feira (14). Familiares que estiveram no local reconheceram a vítima.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, a cerca de 73 quilômetros da Maurilândia. A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para confirmar a identificação da vítima. As buscas tiveram início depois da comunicação de desaparecimento.
Desaparecimento
O desaparecimento foi registrado por um irmão de Joana, depois que ela saiu de casa para ir a um supermercado e não retornou mais. Segundo a PC, a mulher deixou a residência por volta das 7h30 daquela quinta (14). Com o sumiço, do irmão, cuja identidade não foi revelada, realizou buscas pelas imediações, mas não obteve sucesso. Na ocorrência, ele destacou que Joana é depressiva, não tem amigos e não costuma sair.