Jovem é preso suspeito de matar amigo e arrancar os olhos e a pele do rosto da vítima
Polícia informou que suspeito estava com celular da vítima. Segundo delegado, após ser preso, rapaz ficou em silêncio durante o depoimento
Da Redação
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21) Neikysson de Araujo Neres, de 25 anos, suspeito de matar o amigo Eron Rodrigues de Oliveira, de 57 anos. O crime ocorreu na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia após assassinar Eron, Neikysson ainda arrancou os olhos e a pele do rosto da vítima. “O motivo do crime a gente ainda não sabe, até mesmo porque o suspeito ficou calado em depoimento”disse o delegado Maurício Passerini, responsável pelo caso.
O crime ocorreu no dia 29 de maio de 2018. O corpo de Eron foi encontrado em um matagal, na zona rural de Luziânia, por um funcionário da companhia de energia elétrica que fazia reparos na linha de alta tensão.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado porque estava utilizando o celular da vítima. Outra evidência da participação dele é o fato de ele ter se mudado de casa logo após o crime.
Após pedido da polícia, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão temporária contra Neikysson. O delegado apura a participação de, pelo menos, mais duas pessoas no assassinato.
“É um grande mistério como a vítima foi levada para o local em que o corpo foi achado. Trabalhamos com a hipótese de outros autores, mas não vou expor para não atrapalhar o resultado”, afirmou.
Neikysson deve ser indiciado por homicídio.