O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
fazer o bem

Delegacia do Consumidor faz doação de roupas apreendidas

No total 3.260 peças de vestuário foram doadas à Secretaria de Assistência Social do município de Campestre

Postado em 26 de fevereiro de 2019 por Jefferson Pereira dos Santos
Delegacia do Consumidor faz doação de roupas apreendidas
No total 3.260 peças de vestuário foram doadas à Secretaria de Assistência Social do município de Campestre

Da Redação

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) realizou nesta terça-feira (26) a doação de 3.260 peças de vestuário à Secretaria de Assistência Social do município de Campestre. São camisas, camisetas, calças masculinas e femininas de marcas famosas pirateadas e que foram apreendidas, em julho do ano passado, em uma operação da Decon numa galeria na região da Rua 44, em Goiânia.

Para que não se descartasse as peças, a Decon solicitou ao Poder Judiciário que fosse feita a doação a pessoas carentes. A Justiça deferiu o pedido e determinou que, para fazer a doação, fosse feita a retirada das etiquetas, marcas e símbolos das peças piratas.

Um grupo de pessoas da prefeitura de Campestre veio à delegacia para fazer a retirada das etiquetas e dos símbolos das marcas das roupas. Em seguida, o material foi levado para a cidade para ser doado as pessoas carentes. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também