Filho de ex prefeito de Anápolis filmado batendo na namorada usará tornozeleira eletrônica
Victor Junqueira também terá que pagar multa se entrar em contato com a agora ex namorada
Da Redação
O piloto Victor Junqueira foi condenado pela juíza Leila Cristina Ferreira, do 4° juizado de Violência Doméstica e Familiar, a usar uma tornozeleira eletrônica. Também foi determinada uma multa de R$ 7 mil reais a cada vez que ele entrar em contato com a agora ex namorada, Luciana Sinzimbra.
O Ministério Público de Goiás chegou a pedir a prisão preventiva de Victor, devido as denúncias de Luciana e os vídeos gravados, mas a juíza negou o pedido com a alegação de não haver requisitos mínimos para o encerramento e também que a pena para o crime seria de apenas quatro anos além do fato do fato do piloto ser réu primário.
Romero Ferraz, advogado de Victor, disse que irá recorrer da decisão. Ele afirma que não tem necessidade do piloto utilizar a tornozeleira eletrônica, já que ele não descumpriu nenhuma medida imposta pela justiça.
O crime
Um vídeo gravado pela advogada Luciana Sinzimbra, mostra Victor Junqueira a agredindo com inúmeros tapas socos e até uma tentativa de enforcamento. A gravação foi vazada e viralizou nas redes sociais com vários compartilhamentos.
A agressão gerou revolta em todos que viram o vídeo e o caso rapidamente se tornou conhecido em todo o país. Diversos portais de notícias veicularam a gravação e também fotos de Luciana após sofrer a violência doméstica.