Vila bate URT em cobranças de pênaltis emocionantes e continua na Copa do Brasil
Após oito penalidades cobradas o time goiano conseguiu passar para a próxima fase da competição
Da Redação
Jogando fora de casa, o Vila Nova marcou o primeiro gol da partida aos 21 minutos do primeiro tempo. Gastón foi quem colocou a bola na rede e deixou o tigrão com a vantagem. Já aos 10 minutos do segundo tempo foi a vez de Juninho Potiguar igualar o placar e dar esperanças aos torcedores do URT.
O ídolo do Vila, Danilo, aproveitou uma brecha do goleiro do time adversário e marcou o seu gol aos 38 minutos do segundo tempo. Quando tudo parecia encaminhado para o Tigrão avançar na Copa do Brasil, uma cobrança de falta aos 40 do segundo tempo mudou tudo. Antônio Givanildo igualou os placares novamente e a disputa nos pênaltis se tornou certa.
Ambos os times acertaram a primeira cobrança e erraram a segunda. No terceiro chute o goleiro da URT defendeu a bola de Denner. Logo após, Djalma Silva marcou para o time mineiro. O autor do primeiro gol, Gastón, até que tentou, mas mais uma vez Arthur defendeu. A URT só tinha que marcar o último pênalti, mas Rafael Santos defendeu a bola de Marcos Vinicius e a disputa continuou. Keké marcou na 5°cobrança do Vila. O mata mata começou e os dois times acertaram as duas primeiras cobranças. Vila fez mais uma vez com Patrick e Rafael Santos, o herói do jogo, defendeu o pênalti de Derly colocando o time goiano na próxima fase da Copa do Brasil.