Namorado é preso no Conjunto Morada Nova suspeito de tentar matar a companheira
Vítima foi esfaqueada em casa no último dia 25 de fevereiro, uma semana após reatar o namoro com o autor
Da Redação
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a namorada com facadas no rosto e pescoço, no Conjunto Morada Nova, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Valdireno Pereira de Souza, de 36 anos, confessou o crime, mas disse que não teve a intenção de matar a vítima, que está internada em estado grave.
A Polícia Civil prendeu o vendedor no domino (2/03), no Conjunto Morada Nova, em Goiânia, após receber denúncias anônimas sobre a localização dele. Após ser preso, ele negou ter qualquer envolvimento com a vítima, disse não conhecê-la, mas, em depoimento à delegada Paula Meotti, que investiga o caso, ele confessou. Segundo ela, o preso ainda não tem um advogado.
Conforme Meotti, a vítima foi esfaqueada em casa no último dia 25 de fevereiro, uma semana após reatar o namoro com o autor.
De acordo com a delegada, o casal teve um relacionamento anterior que durou cinco meses, até que em janeiro deste ano a vítima foi ameaçada de morte e agredida. Nesta ocasião, ela o denunciou e conseguiu uma medida protetiva contra ele. No entanto, um mês depois, o homem se desculpou, a vítima o perdoou e eles reataram.
Meotti contou que o preso foi indiciado por tentativa de feminicídio e por descumprir as medidas protetivas contra a vítima.