Adolescente é apreendido suspeito de degolar jovem após briga em boate
Confusão ocorreu em dezembro do ano passado e começou por conta de uma mulher que já teve envolvimento com um dos suspeitos e com a vítima
![Adolescente é apreendido suspeito de degolar jovem após briga em boate](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/09/cea4a69980fa2cc2867b75b664772ea6-1024x512.jpg)
Da Redação
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de degolar um jovem, de 18, após uma briga em uma boate de Bom Jardim de Goiás, região noroeste do estado, a cerca de 415 km de Goiânia. Um comparsa, de 17 anos, que teria agredido a vítima com pauladas antes da execução, está foragido. A apreensão ocorreu na segunda-feira (11/03). Segundo a polícia, ele confessou o ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, a confusão ocorreu em dezembro do ano passado e começou por conta de uma mulher que já teve envolvimento com um dos suspeitos e com a vítima.
Neste momento, o menor que está foragido pegou um pedaço de pau e atingiu a vítima na cabeça por várias vezes. Depois, o garoto apreendido consumou o crime.
Após a apreensão, o suspeito foi encaminhado para um centro de internação em São Luís de Montes Belos. Se for responsabilizado pela morte, ele pode cumprir medida socioeducativa de no máximo três anos.