O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 28 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Novo cangaço

Dois homens são presos investigados por roubos a agências bancárias de Goiás

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos também é suspeito de tentar matar a ex-mulher e o atual namorado dela

Postado em 14 de março de 2019 por Redação
Dois homens são presos investigados por roubos a agências bancárias de Goiás
Segundo a Polícia Civil

Eduardo Marques

Dois irmãos investigados por roubos a agências bancárias em Goiás foram presos pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (14/03), em Goiânia. Os homens, identificados como Fábio da Silva e Eduardo Nonato da Silva, ficaram em silêncio. Eles eram considerados foragidos.

Eduardo, conhecido como Dudu pelos policiais, de acordo com o titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Samuel Moura, também é suspeito de tentar matar a ex-mulher e o atual namorado dela.

A dupla foi localizada em uma comunidade de Carapicuíba, no interior de São Paulo, e trazida para Goiânia. O delegado Samuel Moura informou que havia quatro mandados de prisão em aberto contra Eduardo e dois contra Fábio.

Segundo o policial, Eduardo havia se “especializado” em extorsão por meio do sequestro de parentes de gerentes de grandes bancos. Moura explica que ele escolhia preferencialmente profissionais com filhos pequenos para provocar maior pressão psicológica.

Apesar de não divulgar os valores roubados, o delegado afirma que todo o dinheiro foi recuperado. Os crimes também teriam acontecido no Pará e no Tocantins.

O delegado informou que com os irmãos foram apreendidas pistolas semiautomáticas, além de documentos de identificação falsos. A ação contou com o apoio das polícias Civil e Militar do estado de São Paulo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também