O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Pedro ludovico

Incêndio em apartamento deixa dois homens gravemente feridos em Goiânia

Segundo bombeiros, suspeita é que fogo tenha sido causado de forma proposital, por meio do vazamento de gás de cozinha, após uma briga

Jefferson Pereira dos Santospor Jefferson Pereira dos Santos em 17 de março de 2019
Incêndio em apartamento deixa dois homens gravemente feridos em Goiânia
Segundo bombeiros

61ff5f937297432479b759403f98b554

Da Redação

Um incêndio em um apartamento deixou dois homens feridos na madrugada deste domingo (17), na Capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas, de 22 e 28 anos, tiveram várias queimaduras e foram levadas ao hospital, onde estão internadas em estado grave. 

A corporação suspeita que o fogo tenha sido causado, pelo vazamento de gás de cozinha, de forma intencional, durante uma briga dos dois. 

O caso aconteceu por volta das 05h, no primeiro andar do edifício, localizado no Setor Pedro Ludovico. O imóvel ficou bastante destruído e foi interditado pela Defesa Civil.

Conforme nota dos bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em nota, a unidade de saúde informou que ambos possuem quadro clínico considerado grave e estão sendo acompanhados pela equipe multidisciplinar de médicos. A vítima mais nova está sedada e intubada. Já o outro rapaz respira espontaneamente. 

o que motivou o incêndio

Segundo o coordenador de operações dos bombeiros, Major Adely Henrique de Souza, moradores ouviram uma discussão antes da explosão.

“A suspeita é que houve uma briga. Inclusive, durante essa briga, os vizinhos ouviram um deles mencionando que abriria a mangueira do gás. Isso por si só, não causa o incêndio. É preciso um motivador, uma faísca, com um fósforo ou isqueiro, por exemplo”, disse a um portal local.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também