O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
mutirão

Iris acerta com Caiado Mutirão do Estado com a Prefeitura de Goiânia

Parceria foi tratada em reunião entre o prefeito Iris Rezende e o governador Ronaldo Caiado

Postado em 17 de março de 2019 por Jefferson Pereira dos Santos
Iris acerta com Caiado Mutirão do Estado com a Prefeitura de Goiânia
Parceria foi tratada em reunião entre o prefeito Iris Rezende e o governador Ronaldo Caiado

Da Redação

Durante reunião entre o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que tratou de diversos assuntos, entre eles parcerias entre a gestão municipal e o governo, ficou acertada a realização de um Mutirão em conjunto com os executivos municipal e estadual. Em Goiânia, por exemplo, a atual gestão já promoveu 18 mutirões. Cada edição disponibiliza, em média, mais de 120 serviços à população.

“Mutirão é a marca das minhas gestões”, frisou Iris Rezende ao lembrar que o local e a data ainda serão acertados pelas equipes técnicas do prefeito e do governador. O objetivo, conforme destaca o prefeito, é levar toda a estrutura administrativa para uma região e oferecer diversos atendimentos aos moradores da região. 

“Para realizações dos mutirões, todas as parcerias são bem-vindas. Neste caso especificamente teremos a oportunidade de realizar algo histórico, que é promover pela primeira vez uma ação com todos os serviços que são ofertados pelo Governo de Goiás e pela Prefeitura de Goiânia”, acrescentou o prefeito Iris Rezende durante coletiva de imprensa. “Acertamos aqui que nossos auxiliares manterão total sintonia e vamos, juntos, buscar soluções para os problemas da população”, afirmou.

Por sua vez, o governador Ronaldo Caiado comemorou a parceria e ressaltou a importância de poder contar com lideranças republicanas para o desenvolvimento das cidades goianas. “A realização desta edição comprova que estamos empenhados em prestar serviços de qualidade”, concluiu.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.