Jair Bolsonaro e Sérgio Moro poderão receber título de cidadão goiano
Maioria dos parlamentares assinaram o projeto, que passará por análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa
Eduardo Marques
O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou um projeto de lei, na última quinta-feira (13/03), que propõe a concessão de título honorífico de cidadão goiano ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Na justificativa, Teófilo disse que a proposta é uma forma de homenageá-los pelos relevantes serviços prestados ao Brasil e à democracia. A maioria dos parlamentares assinaram o projeto, que passará por análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa. Se aprovado, seguirá para análise do Plenário.
Teófilo ressaltava a “honra em poder homenagear esses dois grandes homens que tem lutado pelo nosso querido Brasil, com medidas duras contra a corrupção e o crime organizado.” Também assertava sua posição que ambos ainda contribuiriam para o estado de Goiás.