Polícia Civil identifica dois suspeitos que assaltaram joalheria de shopping
Um dos suspeitos é menor de idade e o outro cumpre pena, também por roubo, no regime semiaberto
Eduardo Marques
A Polícia Civil (PC) identificou dois dos cinco suspeitos que assaltaram uma joalheria dentro do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na tarde deste domingo (17/03). Um dos suspeitos é menor de idade e o outro cumpre pena, também por roubo, no regime semiaberto.
José Walman Paiva Filho, de 26 anos, segundo a corporação, é o assaltante que foi filmado entrando na Deville Jóias ao lado de um segundo comparsa. Em imagens feitas pelo circuito de segurança do estabelecimento, José Walman, que estava armado com uma pistola de uso restrito, vestia uma camiseta do São Paulo.
Além dele, a equipe do 5º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia também identificou um segundo assaltante. “Trata-se de um menor de idade que já tem passagem por roubo, e até homicídio, pessoa essa que, no nosso entendimento, assim como o José Walman, que já tem inúmeras passagens criminais, jamais poderia estar nas ruas”, relatou o delegado Carlos Levergger, titular daquela distrital.
Ao saber que as polícias Civil e Militar já estavam à procura de José Walman, o advogado dele entrou em contato com o delegado e garantiu apresentá-lo nesta segunda ou terça-feira.