Polícia mata suspeitos de roubar joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia
Mortes ocorreram durante suposto confronto com policiais da Rotam e o Graer no Parque Serra das Areias, no município. Um suspeito conseguiu fugir
Eduardo Marques
Três suspeitos de terem participado do roubo a uma joalheria na tarde deste domingo (17) em um shopping de Aparecida de Goiânia foram mortos nesta segunda-feira (18), por volta das 16 horas, durante uma suposta troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o Grupo Radiopatrulha Aéreo (Graer) na Serra das Areais, no município.
A corporação informou, ainda, que estavam presentes no confronto quatro suspeitos, mas existe a teoria de que exista um quinto, que não entrou no shopping, mas que auxiliou na fuga. Destes, um morreu na hora e dois chegaram a ser levados para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), mas também não resistiram.
O quarto homem fugiu pela mata e os agentes continuam na busca. Com os três suspeitos que vieram a óbito foram encontradas armas e algumas poucas pérolas que supostamente seriam da joalheria.
Caso
Um assalto a uma joalheria assustou os frequentadores de um shopping em Aparecida de Goiânia na tarde deste domingo (17). Segundo relatos de frequentadores do centro de compras, os bandidos teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo. A assessoria de imprensa do shopping nega que tenha ocorrido disparos, confronto ou feridos.
De acordo com testemunhas, por volta das 15 horas seis disparos foram efetuados no Piso 1 do shopping, localizado na Avenida Rio Verde. Em seguida, funcionários e clientes se refugiaram dentro das lojas, que fecharam suas portas imediatamente.