Adolescente morre e outros dois são apreendidos em suposto confronto com a PM
Trio já seria procurado por serem os principais suspeitos de um roubo de carro em que a motorista e uma criança foram agredidas
Da Redação
Um adolescente morreu e outros dois foram apreendidos, no início da noite desta quinta-feira (28), após suposto confronto com a Polícia Militar (PM), em Catalão, região Sul de Goiás, a cerca de 260 km de Goiânia. Os menores, segundo a PM, tem várias passagens pela polícia e são suspeitos roubar veículos no município.
Conforme a corporação, a polícia se deparou com um Corolla supostamente roubado estacionado e decidiu adentrar a residência. Durante a abordagem, a polícia apreendeu um adolescente mas os outros dois menores decidiram fugir. Um outro menor foi apreendido após pular o muro de uma casa vizinha.
Os militares começaram a perseguir o terceiro suspeito, que havia invadido uma residência enquanto tentava escapar da equipe. Ele disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o adolescente. O menor foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ainda de acordo com a corporação, o trio já seria procurado por serem os principais suspeitos de um roubo de carro em que a motorista e uma criança foram agredidas. Os menores apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão.