O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
crime

Mulher é suspeita de encomendar morte de ex-marido com ajuda do namorado

De acordo com a Polícia Civil, ela tramou o crime com o atual companheiro e juntos, pagaram R$ 5 mil a dois motoristas para ajudarem a matar e esconder o corpo do homem

Postado em 3 de abril de 2019 por Jefferson Pereira dos Santos
Mulher é suspeita de encomendar morte de ex-marido com ajuda do namorado
De acordo com a Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou os quatro envolvidos no crime. Foto: Polícia Civil

Da Redação

A Polícia Civil prendeu Kelley Ramos Fernandes de Oliveira, suspeita de tramar a morte do ex-marido, Marcelo Oliveira, com ajuda do atual companheiro, Sebastião Jahnsen Mendes Pimentel. O crime aconteceu em Goiânia. Além de Kelly e Sebastião, a polícia prendeu ainda dois motoristas, Luis Fernando dos Santos e Maitherson Oliveira Silva, que, segundo as investigações receberam R$ 5 mil pela ajuda no crime. O crime ocorreu no dia 25 de março, Marcelo Oliveira foi morto e teve o corpo parcialmente carbonizado.

De acordo com as investigações, Kelly morava com a vítima na mesma casa, e tinha o interesse em ficar com o imóvel. Para a Polícia Civil, Kelly afirmou que o ex atrapalhava o relacionamento dela, além de agredi-lá, eles brigavam muito. Foi apurado ainda pela polícia, que Kelly e Sebastião planejaram a morte de Marcelo, e que Luis Fernando e Maitherson ajudaram a matar e esconder o corpo. 

O crime

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Polícia Civil

Os dois motoristas entraram na residência da vítima onde o atacaram com socos e chutes e o estrangularam até que perdesse a consciência. Depois de inconsciente, Marcelo foi enrolado em um lençol e colocado no porta-malas de um carro e levado até uma estrada rural entre Ouro Verde e Damolândia. 

Por fim, após o crime, eles voltaram à Goiânia onde encontraram Kelly em um supermercado para que fosse feito o pagamento do serviço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também