O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Cidade Ocidental

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

O acusado também fugiu com a menina para o Piauí levando, ainda, seus dois filhos de 6 e 7 anos

Postado em 5 de abril de 2019 por Isabela Maria Moraes Serra
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em sua residência
A Polícia Civil começou a investigar o suspeito após receber denúncias anônimas informando grande movimentação na casa. Ele tem diversas passagens por tráfico de drogas e havia sido preso

Da Redação

Um homem com as iniciais J. O. S. foi encontrado e preso pela Polícia Civil do estado de Goiás nesta quinta-feira (4), após fugir no último dia 23 de março com a enteada de 13 anos, a qual o homem estuprou e engravidou. Ele também levou seus dois filhos de seis e sete anos. J.O.S estava escondido na cidade de São Gonçalo do Gurgueia, no Piauí com as três crianças.

Na cidade onde estava foragido, J.O.S se apresentava aos moradores como se fosse o marido de sua enteada. Além disso, justificava que seus filhos legítimos seriam adotados. A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental, no entorno de Brasília,foi quem solucionou, em apenas nove dias, o caso. O Delegado responsável pelas investigações é Daniel Marcelino. 

Denúncia 

A mãe das crianças registrou boletim de ocorrência na delegacia da Cidade Ocidental e informou que, no dia 23 de março último, seu ex-marido teria levado os três filhos dela – com idades de 6, 7 anos e 13 anos -, para a chácara de seu pai, mas depois não retornou para devolver os filhos à mãe. A enteada de 13 anos também estava junto com as crianças.

Ao investigar o suposto sequestro, os policiais descobriram que J. O. S. teria engravidado sua enteada e fugido com os filhos. Foi representada pela prisão preventiva dele, que foi decretada de imediato.

Agora o autor foi preso e será indiciado pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável, estando sujeito a penas que, somadas, podem dar até 23 anos de reclusão.

As crianças serão colocadas à disposição do Poder Judiciário, que decidirá sobre a guarda e alocação dos menores. J. O. S. e as crianças ainda estão no Piauí e não foram recambiados para Goiás. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também