Goiana finalista do BBB é expulsa do programa após empurrão em amiga
A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira; paredão de hoje será mantido
Da Redação
A goiana participante do BBB, Hariany Almeida, foi expulsa na tarde desta quinta-feira (11) após decisão da produção do programa.
A saída de Hary, como é chamada pelos fãs, se deu pelo fato de na última noite, depois da festa ‘Internet’, ela e a até então amiga Paula terem brigado. A goiana, que estava visivelmente muito irritada, empurrou a advogada mineira que caiu no chão.
No começo da tarde, em uma edição especial, Tiago Leifert entrou no ar ao vivo na programação da Globo para informar que a produção do programa iria analisar as imagens e seria tomada a decisão. Pouco mais de duas horas depois, uma voz chamou Hariany ao confessionário e lá a informou sobre a expulsão. O apresentador chamou os outros três que restaram na casa até a sala e divulgou a saída da estudante de moda que já estava classificada para a final do programa na sexta.
Logo depois do anúncio, Paula começou a chorar e garantiu que a goiana não tinha feito nada “ela não me agrediu”, contou aos prantos. Carol Peixinho também se emocionou e não estava conseguindo acreditar no que havia acontecido “não pode ser”, falou repetidas vezes em meio as lágrimas.
Nas redes sociais esse fato repercutiu durante todo o dia e a hastag #HarianyExpulsa ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter.
O paredão entre Paula e Carol Peixinho será mantido e a final dessa edição será disputada por Alan e pela participante que for menos votada hoje.
Confira o vídeo:
⚡ AGORA: Hariany é expulsa do #BBB19!https://t.co/qNrlivdwhA
— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) 11 de abril de 2019