O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
CAPITÃO

Wesley Matos parabeniza torcida após vitória na Copa do Brasil

Zagueiro e capitão colorado realizou sua 100ª partida e recebeu homenagem antes do jogo

Postado em 17 de abril de 2019 por Raphael Bezerra
Wesley Matos parabeniza torcida após vitória na Copa do Brasil
Zagueiro e capitão colorado realizou sua 100ª partida e recebeu homenagem antes do jogo

Foto: Felipe André / O Hoje 

Felipe André

O zagueiro e capitão colorado Wesley Matos teve uma noite especial, como ele mesmo descreveu, para comemorar o seu 100º jogo com a camisa do Vila Nova. O jogador recebeu uma placa antes da partida, mas a grande atuação foi durante a partida, ao assim como todo o sistema defensivo da equipe goiana passar os 90 minutos sem tomar um gol. O ataque fez sua parte e o Tigrão venceu o Bragantino-PA por 2 a 0 na terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar da eliminação no Campeonato Goiano, a torcida do Vila Nova comprou o pedido dos jogadores, incluindo de Wesley Matos nas redes sociais onde ele afirmou que a torcida colorada “não era torcida de sofá”, o resultado foi a presença de 9.231 pessoas no Estádio Olímpico, três mil a mais do que na primeira partida da final entre Atlético Goianiense e Goiás no último domingo.

“Não tem o que falar dessa torcida, dispensa comentários apesar que eu acho que poderia ter dado mais gente pela importância do jogo, mas estão de parabéns, essa torcida é fora de série”, disse Wesley Matos.

Sobre a vitória colorada, o zagueiro manteve a calma ao relembrar que nada está definido. Neste sábado (20) acontece o segundo jogo, desta vez no Estádio Mangueirão, em Belém. Para se classificar o Vila Nova pode até perder por um gol de diferença, caso o Bragantino-PA vença por dois gols de diferença a vaga será definida nos pênaltis.

“Temos que manter os pés no chão, não conquistamos nada ainda, vamos ter que trabalhar muito para segurar o ímpeto deles lá, precisamos estar concentrados e buscar matar o jogo lá”, completou o capitão colorado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também