Vila Nova enfrenta Bragantino-PA para carimbar vaga na Copa do Brasil
Equipe goiana venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova
Felipe André
O Vila Nova desembarcou na última quinta-feira em Belém, de olho na partida contra o Bragantino-PA que acontece neste sábado às 16h no Estádio Mangueirão. O clube goiano venceu o primeiro jogo, disputado no Estádio Olímpico, por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança para a quarta fase da Copa do Brasil para enfrentar o Juventude, caso os donos da casa vençam por dois gols de diferença a vaga será definida nos pênaltis.
O Tigrão terá três importantes desfalques para essa partida, o camisa 10 Alan Mineiro que se lesionou ainda durante a semifinal do Campeonato Goiano contra o Atlético Paranaense e seu reserva imediato Danilo, autor de um dos gols na primeira partida, quando se machucou ainda com 20 minutos do primeiro tempo. Elias que também poderia atuar na função de armador no clube goiano nem viajou e também é um desfalque para o treinador Eduardo Baptista.
Sem os jogadores que poderiam ajudar na parte ofensiva, Eduardo optou por treinar com mais um volante na equipe, o recém contratado Joseph. Com isso Ramon e Neto Moura que completam o meio-campo vão jogar um pouco mais avançados. O restante da equipe será a mesma que jogou em Goiânia.
O Bragantino-PA também terá um desfalque, o volante Capanema está com dores musculares e vai dar lugar a Caíque, contratado recentemente.
FICHA TÉCNICA
Bragantino-PA x Vila Nova
Data: 20 de abril, 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza/SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho/SP e Bruno Salgado Rizo/SP
Bragantino-PA: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tarso, Kaíque, Marco Goiano e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia. Técnico: Samuel Cândido
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Helder; Joseph, Neto Moura e Ramon; Juninho, Capixaba e Rafael Silva. Técnico: Eduardo Baptista