O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
buscas continuam

Após rebelião, 24 presos fogem da CPP de Aparecida de Goiânia

Oito presos foram recapturados. Seis foram baleados e levados para o hospital. Entre os foragidos está o condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias

Postado em 24 de abril de 2019 por Jefferson Pereira dos Santos
Após rebelião
Oito presos foram recapturados. Seis foram baleados e levados para o hospital. Entre os foragidos está o condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias

Da Redação

30 presos tentaram fugir após uma rebelião que ocorreu na noite desta terça-feira (23), na Casa de Prisão Provisória (CPP), destes, 24 conseguiram, outros seis foram baleados e levados ao hospital, a informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Até o início da manhã desta quarta-feira (24), oito haviam sido recapturados e um morreu em troca de tiros com policiais. Entre os foragidos está Thaygo Henrique Alves Santana, condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias. 

Segundo o Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal (Sinsep), na noite de ontem, terça-feira, foram encontrados buracos nas celas que eram usadas pelos detentos para esconder celulares. Os agentes informaram que durante busca conseguiram localizar várias facas escondidas nas celas. 

Ainda segundo o órgão, os agentes foram rendidos enquanto levavam detentos que trabalham na lanchonete do local de volta para dentro das celas. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também