“DÃficil é marcar o Michael”, diz David Duarte sobre confronto contra Fred
Zagueiro aproveitou para falar sobre as vantagens de atuar na primeira divisão
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
O Goiás somou três pontos em duas partidas até o momento na Série A. Após perder na noite desta última quarta-feira (1) para o São Paulo no Estádio Serra Dourada, o clube esmeraldino tem pela frente o Cruzeiro no Estádio Mineirão no próximo domingo (5) para tentar repetir o que fez contra o Fluminense na primeira partida, uma vitória.
Diferentemente das duas primeiras rodadas, a zaga esmeraldina terá um adversário que gosta de atuar com um centroavante, quando não é o Fred, Raniel costuma ser escalado como camisa 9. Contra o Fluminense, Pedro entrou nos minutos finais, contra o São Paulo o principal atacante era Alexandre Pato, que não é um centroavante clássico. De olho no embate contra Fred, o zagueiro David Duarte aproveitou para dar uma “cutucada” no atacante.
“Cada jogo que a gente faz temos o analista para que possamos estudar cada jogador, sabemos a qualidade do Fred, jogador de Copa do Mundo, mas dÃficil mesmo é marcar o Michael, já marcou o Michael? Vamos estudar e analisar a melhor forma possÃvel para paralisar eles”, disse o zagueiro David Duarte.
Após três anos na Série B, o Goiás retornou para a primeira divisão nacional e o zagueiro esmeraldino criado na base do clube tratou de ressaltar as qualidades de atuar com “jogadores de qualidade”.
“DÃficil é jogar Série B que é campo ruim, exige mais força e combate, Série A é campo bom, jogadores de qualidade que acabam por mostrar a nossa qualidade também dentro do campo. Vai ser dÃficil como também foi a Série B, mas a primeira divisão é mais técnica, não tem o que reclamar, nesse ano vamos sobressair”, finalizou o defensor.