Idoso morre após cair do telhado, em Aparecida de Goiânia
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi contratada por um morador da região para fazer um reparo no telhado da residência
Da Redação
Um idoso, de 75 anos, morreu após cair do telhado de uma casa na tarde desta quinta-feira (2), no Conjunto Santa Fé, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele trabalhava no telhado do imóvel quando sofreu a queda.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi contratada por um morador da região para fazer um reparo no telhado da residência. O proprietário deixou a chave do imóvel com o prestador de serviço e saiu para o trabalho.
Ao retornar, por volta de 19 horas, o morador percebeu que o portão estava trancado e chamou pelo contratado. Contudo, não foi atendido. O morador então pegou uma chave reserva e entrou na casa, quando encontrou o telhado quebrado e o senhor caído no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. A suspeita é que o senhor tenha sofrido um trauma cranioencefálico com a queda. Peritos compareceram no local e, após a conclusão dos trabalhos, acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A Polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma morte acidental.