Criança atropelada e arrastada em Caldazinha morre nesta segunda no Hugol
Inquérito já foi instaurado e equipe de policiais civis já iniciaram diligências a fim de identificar a autoria do crime
Eduardo Marques
A bebê de 1 ano e 10 meses, que foi atropelada e arrastada por cerca de 15 metros na tarde deste domingo (5), em Caldazinha, morreu na madrugada desta segunda-feira (6) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela foi socorrida por policiais militares em ronda pelas imediações e levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida de helicóptero pelos bombeiros para o Hugol, que confirmou o óbito às 3h desta segunda-feira (6).
A criança foi atropelada na Rua João Nascimento, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe de Kauanny Vitória Campos Siqueira abriu o portão da residência e não percebeu que a criança saiu e correu para o meio da rua. No meio da via, a menina recebeu o impacto de um carro que seguia pela via. Segundo o relato de familiares à PM, o condutor não conseguiu frear. O carro arrastou a vítima por cerca de 15 metros. O motorista fugiu na sequência, sem prestar socorro.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informa que o caso do atropelamento será investigado pela Delegacia de Senador Canedo. O inquérito já foi instaurado e equipe de policiais civis já iniciaram diligências a fim de identificar a autoria do crime. A família da criança deverá ser ouvida pelo delegado Emerson Morais nos próximos dias, após o período de luto.