Danilo lamenta pênalti perdido, mas pede foco contra a Ponte Preta
Vila Nova volta aos gramados nesta sexta-feira pela Série B
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova
Felipe André
A eliminação do Vila Nova na Copa do Brasil rendeu críticas a dois nomes do elenco, Danilo e Patrick que não viviam boa fase com a camisa colorada. O experiente jogador que chegou após passagem pelo Corinthians não conseguiu se firmar na equipe titular e a identificação com o rival Goiás deixou muitos torcedores com o pé atrás. Na primeira partida contra o Bragantino-PA, o camisa 20 marcou de pênalti e deixou o campo ovacionado.
Enquanto Danilo ainda briga para conquistar a torcida, os erros de Patrick custaram o triunfo do Vila Nova sobre o Vitória na última rodada da Série B. Com a chegada de Diego Jussani, o zagueiro deve perder espaço entre os titulares. Após a partida e enquanto era vaiado, Danilo lamentou a cobrança errada, mas pediu “força” para voltar a vencer.
“Vou continuar trabalhando e fazendo o meu papel, como eu
sempre fiz. Futebol acontece isso, mas não é o que a gente quer, mas temos que
ter força para trabalhar e dar a volta por cima”
O Vila Nova volta aos gramados nesta sexta-feira (10) diante da Ponte Preta novamente no Estádio Serra Dourada, para Danilo não tem outro resultado possível além da vitória.
“Hoje era um jogo que o torcedor veio no campo, era um jogo para a gente passar, ganhar confiança. Futebol às vezes acontece isso. A gente quer ganhar, fazer o gol, quer passar. Infelizmente a gente às vezes acaba perdendo como foi hoje. Dia triste para todo mundo, não só eu que errei o pênalti, mas não passar foi doído pra gente. Mas temos que levantar a cabeça, que sexta-feira tem outro jogo, a gente precisa vencer”, afirma.