Após derrota, Atlético Goianiense recebe o Criciúma
Clube goiano ainda não perdeu em casa nessa temporada e tem pela frente adversário que não venceu na Série B
Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
Após a dura derrota sofrida para o Bragantino, o Atlético Goianiense tem sua segunda partida como mandante na Série B nesta sexta-feira (17) contra o Criciúma, no Estádio Antônio Accioly, às 19h15. O clube goiano ainda não perdeu jogando em sua casa nesta temporada, foram 10 partidas, nove vitórias e um empate, justamente contra o Coritiba pela Série B. O Criciúma não vive bom momento e não venceu na competição, com dois empates e uma derrota.
Para esse jogo o treinador Wagner Lopes tem apenas uma dúvida e fica no ataque, titular nos últimos jogos André Luis treinou entre os reservas ao longo da semana, mas recuperou o lugar nesta quinta-feira, se o comandante optar por uma alteração o titular será Gilsinho. O lateral-direito Jonathan segue como desfalque e Reginaldo será mantido na equipe principal.
A novidade ficou por conta do anúncio da rescisão de Washington, jogador que foi titular durante o Campeonato Goiano e estava se recuperando de uma lesão, iniciando a transição de volta para o campo. O Dragão anunciou nessa semana o retorno de André Castro, volante que atuou na Série A com o clube em 2017, que já está em Goiânia, mas ainda não foi regularizado e não estará disponível para esse jogo.
O Criciúma ficou no empate sem gols na última rodada contra o América-MG e o treinador Gilson Kleina tratou de fechar os treinamentos ao longo da semana e nem divulgou os relacionados para o jogo. A rodada já teve início e o Dragão ocupa a 10ª posição, com quatro pontos conquistados em três jogos. O Tigre está na parte de baixo da tabela e é o primeiro fora da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com apenas dois pontos.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Criciúma
Data: 17 de maio, 2019
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz
Atlético Goianiense: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luis, Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes
Criciúma: Paulo Gianezini; Maicon, Sandro, Léo Santos e Caíque; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio. Técnico: Gilson Kleina