O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
LÍDER

Capitão mais jovem da Série A, Léo Sena “se assustou” com nova responsabilidade

Jovem admitiu que precisou mudar fora de campo para refletir em suas atuações no gramado

Postado em 17 de maio de 2019 por Raphael Bezerra
Capitão mais jovem da Série A
Jovem admitiu que precisou mudar fora de campo para refletir em suas atuações no gramado

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

O capitão mais jovem de toda a Série A, o meio-campista Léo Sena ganhou a responsabilidade com a chegada de Claudinei Oliveira, na primeira rodada da competição. O jogador de 23 anos se destaca no elenco esmeraldino e é um os líderes tecnicamente do Verdão.

Apesar da nova tarefa dentro do time, o meio-campista já passou por esse momento antes de chegar ao Goiás, mas não impediu que o jovem se assustasse com a decisão.

“Já tinha sido capitão no Rio Claro-SP minha antiga equipe. No Goiás nunca tinha acontecido, mas quando recebi a notícia, me assustei um pouco, pois sou muito novo, temos jogadores mais experientes no time, mas absorvi da melhor maneira possível. É uma responsabilidade boa e vai me ajudar a crescer. Estou encarando da melhor maneira e creio que estou fazendo as coisas certas”, afirmou Léo Sena.

O jogador que já foi cobrado por atitudes fora dos gramados, revelou no início da temporada que chamou seus pais para morar com ele e havia estabelecido um horário para chegar em casa e focar no futebol.

“Precisei mudar fora de campo para refletir no gramado. Meus pais puxam muita minha orelha e então eu mudei fora e dentro [do campo] estou colhendo os frutos. Nós aprendemos com os erros. Errei muito no passado, mas isso é bom para crescer. Essa faixa trouxe uma responsabilidade a mais”, finalizou Léo Sena.

O capitão esmeraldino estará em campo neste domingo (19) contra o Botafogo no Estádio Serra Dourada às 16h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também