Três homens morrem durante confronto com a PM após roubo de caminhonete em Goiânia
O roubo correu no sábado (18). O homem, que está de óculos, aborda dois homens e uma criança no Setor Parque Oeste Industrial, local próximo de onde os bandidos iam desmanchar o veículo.
Da Redação
Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, na Vila Mauá, Região Sudoeste da capital. De acordo com a polícia eles estavam envolvidos no desmanche de uma camionete roubada horas antes.
O roubo correu no sábado (18). O homem, que está de óculos (foto acima), aborda dois homens e uma criança no Setor Parque Oeste Industrial, local próximo de onde os bandidos iam desmanchar o veículo.
O homem aponta a arma e obriga os adultos a entregarem a chave da camionete e também as alianças. Após o roubo, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi acionada e levantou que o veículo estaria em um galpão na Vila Mauá.
Ao fazer a abordagem, segundo a polícia, a caminhonete estava no local, onde havia quatro homens armados, sendo que um deles começou a efetuar disparos e os outros três fugiram pulando muros. Os militares revidaram e o atingiram. Ele veio a óbito no local.
Os policiais seguiram em busca dos outros suspeitos, com quem, conforme a corporação, também trocaram tiros. Outros dois morreram. O quarto homem foi baleado na perna, ele foi socorrido e depois encaminhado à Central de Flagrantes.
Com os suspeitos, foram encontradas uma pistola e dois revólveres. Além disso, a PM também localizou os óculos e a mochila do homem que roubou a caminhonete. A corporação, porém, não soube informar se ele é um dos quatro alvejados.