Duas pessoas morreram em acidente na Perimentral Norte, em Goiânia
Motorista Lin Waner possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e dirigia embriagado
Foto: Reprodução/DICT
Da Redação
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente grave ocorrido na noite de ontem, domingo (19) na Av. Perimentral Norte, Região Norte de Goiânia. A caminhonete em as quatro pessoas estavam caiu em um barranco de cerca de 10 metros de altura.
Uma das vítimas que sobreviveram ao acidente foi identificado como sendo Lin Waner Garcia de Oliveira, de 32 anos. Lin era o motorista do veículo. Ele passou pelo teste do bafômetro que constatou a embriaguez. O teste apontou 2.00 mg/l de de álcool por litro de ar expelido.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central da avenida, desceu o barranco, chocou em algumas arvores e só parou quando colidiu com algumas palmeiras que estavam plantadas na entrada de uma casa.
A quarta vítima, que a exemplo da duas pessoas que vieram a óbito, não teve a identidade confirmada. Ela, que sobreviveu, foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Seu estado de saúde é regular.
Motorista estava fugindo da polícia
A Polícia Militar informou que recebeu informações de que o condutor de uma caminhonete S-10 trafegava pelas ruas do Setor São Judas Tadeu em alta velocidade. A atitude do motorista levantou suspeitas e alguns policiais em ronda chegaram a dar ordem de parada ao motorista que não respeitou a ordem e empreendeu fuga.
Os militares pediram apoio a outras viaturas quando foram informados por terceiros que uma caminhonete havia capotado na Av. Perimentral Norte. Ainda de acordo com a polícia, o motorista Lin Waner possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.