Casal é preso suspeito de série de assaltos na Grande Goiânia
Para a Polícia Civil, eles agiam com bastante violência, chegaram a agredir crianças com coronhadas e roubavam desde panelas até carros
Da Redação
A Polícia Civil (PC) prendeu um casal de namorados suspeitos de mais de 20 roubos em Goiânia e Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A corporação afirmou que eles eram conhecidos como “Bonnie e Clyde do Cerrado”, casal de criminosos norte-americanos da década de 1930, cuja história ficou famosa e virou filme.
O casal Marcos Vinicius Sousa Gama e Gessica Campos de Morais, ambos de 22 anos, foi preso na quarta-feira (22), em Aparecida de Goiânia. Ele foi detido em uma oficina mecânica, e a jovem, na casa de um parente.
O delegado Caros Levergger, responsável pelo caso, explica que, durante os crimes, eles eram agressivos com as vítimas e já chegaram, inclusive, a agredir crianças que choravam com coronhadas.
Para realizar a prisão, explica do delegado, os policiais tiveram de ficar três dias de campana. Durante a detenção, veículos e vários objetos foram apreendidos.