Homem é preso com mais de 300 mil comprimidos ilegais para emagrecimento
Segundo a Polícia Militar (PM), os medicamentos seriam distribuídos para farmácias e distribuidoras que vendiam esses produtos na internet
![Homem é preso com mais de 300 mil comprimidos ilegais para emagrecimento](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/09/8824e71fba05b0e84a5cc748386243c3.jpg)
Da Redação
Um jovem, de 23 anos, foi preso com mais de 300 mil comprimidos ilegais para emagrecimento em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), os medicamentos seriam distribuídos para farmácias e distribuidoras que vendiam esses produtos na internet.
Para o Comando de Operações de Divisas (COD), a apreensão foi possível após a verificação de uma crescente exposição das mercadorias na web. Isso desencadeou o monitoramento das cargas por 30 dias e a consequente detenção do suspeito.
Marcos Vinícius Mesquita Roque foi preso enquanto transportava medicamentos para um depósito na Vila Adélia em uma caminhoneta. Além da carga, os policiais também apreenderam R$ 35 mil em espécie resultantes da comercialização das mercadorias.Marcos e os medicamentos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Ele responderá por crimes contra a saúde pública e, se condenado, a pena pode variar de 10 a 15 anos de prisão.