Daniel Guedes mira vitória contra o CSA para chegar ao G4
Clube esmeraldino está na sexta posição e com uma combinação de resultados poderia terminar a rodada em segundo
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Depois de duas vitórias consecutivas dentro de casa, o Goiás volta a jogar fora de seu mando ao enfrentar o CSA, na próxima segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O clube esmeraldino que já somou nove pontos e ocupa a sexta colocação, zona para a pré-libertadores, mas ao menos o lateral-direito Daniel Guedes já está pensando em uma vaga entre os quatro primeiros.
“Para nós é fundamental fazer um bom jogo contra o CSA, até porque sabemos da importância de conseguir uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Seria muito bom alcançar o terceiro bom resultado. Isso pode nos colocar entre os quatro primeiros colocados. Ficar por ali é muito importante. Mas estamos cientes de que será um jogo muito difícil em Alagoas”, ressaltou Daniel Guedes.
Após iniciar a temporada com Maurício Barbieri, que acabou demitido após a final do Campeonato Goiano, Claudinei Oliveira assumiu para a disputa da Série A. De acordo com Guedes, as mudanças no estilo de jogo ainda não foram totalmente assimiladas.
“Não tem muito tempo que trocamos de treinador e estamos começando a se encaixar como equipe. Estamos começando a entender o companheiro, a ter entrosamento. Está tudo se encaixando. Estamos nessa fase de adaptação e sabemos que ela não pode demorar muito”, finalizou o lateral-direito.