O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
copa do mundo

Seleção feminina treina completa para a Copa do Mundo na França

A preparação da seleção brasileira em Portugal vai até o dia 5 de junho, quando o time viajará para Grenoble, na França, local do jogo de estreia na competição, enfrentando a seleção da Jamaica, no dia 9

Jefferson Pereira dos Santospor Jefferson Pereira dos Santos em 24 de maio de 2019
Seleção feminina treina completa para a Copa do Mundo na França
A preparação da seleção brasileira em Portugal vai até o dia 5 de junho

63094077e00ca47c0f3da10f5576f4d5

Com a chegada da atacante Andressa Alves a Portimão, cidade localizada no litoral Sul de Portugal, onde a seleção feminina de futebol faz a sua preparação para a Copa do Mundo de futebol, na França, a equipe comandada pelo treinador Vadão está completa.

Andressa, que joga no Barcelona, ganhou dois dias de folga por ter participado da final da Liga dos Campeões Feminina, realizada no último sábado (19), e, por isso, juntou-se à equipe nesta sexta-feira (24). Ainda hoje, ela participa dos treinos com as demais atletas, no Centro de Treinamento do Portimonense Sporting Clube.

A preparação da seleção brasileira em Portugal vai até o dia 5 de junho, quando o time viajará para Grenoble, na França, local do jogo de estreia na competição, enfrentando a seleção da Jamaica, no dia 9.

Nessa quinta-feira (23), primeiro dia de atividades em Portugal, a comissão fez um treino técnico. As atletas ficaram inicialmente por conta do preparador físico Fábio Guerreiro. Depois, sob a orientação de Vadão, elas fizeram uma movimentação com posse de bola, em campo reduzido.

Bia Zaneratto, que se recupera de uma lesão na fíbula, participou de atividades físicas e do trabalho com bola. Quanto a zagueira Erika, também se recuperando de uma lesão, realizou fisioterapia e participou da preparação física. (Agência Brasil)

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também