O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
APÓS EMPATE

Wagner lamenta primeiro tempo abaixo do Atlético e admite que esperava jogo “duríssimo”

Clube rubro-negro perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B

Postado em 26 de maio de 2019 por Raphael Bezerra
Wagner lamenta primeiro tempo abaixo do Atlético e admite que esperava jogo "duríssimo"
Clube rubro-negro perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Felipe André

O Atlético Goianiense ficou apenas no empate diante do Vitória na tarde deste domingo (26) no Estádio Antônio Accioly, com o resultado o Dragão manteve a invencibilidade jogando em seu mando neste ano, foi apenas o segundo empate e 10 vitórias, entretando o clube goiano perdeu a oportunidade de entrar no G4 e se contabilizar os quatro pontos “perdidos”, o Atlético poderia encerrar essa rodada como líder da Série B ao lado do Botafogo-SP.

O treinador Wagner Lopes foi enfático ao admitir sua preocupação com os pontos que a equipe deixou de ganhar jogando dentro de casa, mas ressaltou a dificuldade de enfrentar o Vitória.

“Estudei muito o adversário, sabia que viriam por uma bola parada ou contra-ataque, com uma linha defensiva de cinco ou com duas de quatro e isso tudo foi treinado, mas futebol é o dia e no dia pode ter algum detalhe, um escorregão. O jogo estava bem controlado pelo árbitro, mas de repente uma expulsão e nós corremos riscos então não foi surpresa, já esperava um jogo duríssimo”, disse Wagner.

Mesmo atuando em casa, o Dragão teve dificuldades em criar oportunidades e passou sufoco em diversos momentos na primeira etapa, Wagner tratou de demonstrar sua infelicidade com os 45 minutos iniciais e a falta de critério do árbitro Leandro Bizzio Marinho.

“No primeiro tempo fomos bem abaixo, não entramos como fazemos em casa e não conseguimos nos impor nem fisicamente e nem tecnicamente, nossa intensidade não foi legal, mas no segundo acredito que melhoramos. Tomamos um gol de bola parada que foi exaustivamente treinada, mas infelizmente erramos. Acho que a equipe melhorou, tivemos força para fazer o gol e criamos várias chances e no momento chave teve a expulsão, que é dificil comparar, mas teve um lance parecido com o lateral deles que já tinha o amarelo e ele nem recebeu o segundo amarelo. Depois com um jogador a menos você fica com dificuldade”, finalizou o treinador rubro-negro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também