Goiás visita o CSA de olho na segunda colocação
Clube esmeraldino tem três desfalques para partida contra o penúltimo
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Felipe André
Sem entrar em campo no fim de semana, o Goiás visita o CSA nesta segunda-feira (27) para encerrar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h e coloca duas equipes com objetivos distintos frente a frente, enquanto os donos da casa buscam sua primeira vitória na competição e ocupam o 19º lugar, o Verdão caiu para nono, mas em caso de vitória vai pular para a segunda posição, atrás apenas do Palmeiras. Se vencer, o Goiás empata em número de pontos com o Atlético Mineiro, mas vai levar vantagem no saldo de gols.
Entretanto a equipe comandada por Claudinei Oliveira precisa superar os desfalques, já que não contará com Junior Brandão, titular na última partida e que recebeu o terceiro cartão amarelo, Renatinho que sentiu um desconforto muscular e nem viajou com o time e por último Léo Sena que foi substituído na partida contra o Botafogo e também não embarcou para Maceió.
O CSA que é treinado por Marcelo Cabo marcou apenas um gol em toda a Série A, entretanto sofreu sete. O atacante Maranhão que está emprestado pelo Fluminense, foi jogador do Goiás na última temporada na Série B, pode fazer sua estreia, com isso o meio-campista Madson deve deixar os 11 iniciais.
A partida terá a árbitra Edina Batista no comando da partida após quase 15 anos desde a última vez. Neuza Back será uma das duas auxiliares, Emerson Carvalho está escalado e vai substituir Tatiane Camargo, que está lesionada, mas estará presente na Copa do Mundo Feminina.
FICHA TÉCNICA
CSA x Goiás
Data: 27 de maio, 2019
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: Edina Batista (PR)
Assistentes: Emerson Carvalho (SP) e Neuza Back (SC)
CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Maranhão e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Barcia e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira