Polícia Civil prende 18 pessoas suspeitas de receptar e adulterar veículos
Corporação também apreendeu 30 carros de luxo e conseguiu junto à Justiça o sequestro de 51 imóveis – incluindo lojas e uma fazenda
Edurdo Marques
A Polícia Civil (PC) prendeu 18 pessoas suspeitas de integrar um grupo especializado na receptação e adulteração de veículos, em Goiânia. De acordo com as investigações da operação Sétimo Selo, iniciada há um ano meio, a organização causou um prejuízo estimado de R$ 50 milhões.
A polícia também apreendeu 30 carros de luxo e conseguiu junto à Justiça o sequestro de 51 imóveis – incluindo lojas e uma fazenda – e depósitos no valor de R$ 40 milhões.
A corporação informou que os indiciados, dentro de suas responsabilidades, responderão pelos crimes de receptação, organização criminosa, estelionato, lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem tributária.
Segundo a PC, um dos membros do grupo era o empresário Paulo Eurípedes Caetano, dono de uma loja de carros usados no Setor Parques Oeste Industrial. Ele e um cliente foram assassinados na porta do estabelecimento em fevereiro deste ano. O caso foi investigado como queima de arquivo. Dois homens foram presos.