O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Anápolis

Dupla morre em confronto com CPE após invadir residência

Segundo informações da PM, a dupla teria acabado de invadir e roubar uma residência de um casal de idosos

Postado em 5 de junho de 2019 por Redação
Secretaria de Saúde de Anápolis libera eventos com até 80 pessoas a partir do início de outubro
A liberação permanecerá enquanto a cidade estiver com a taxa de ocupação de leitos abaixo de 50%. - Foto: Reprodução/ Internet

Da Redação

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (4), no Bairro Jundiaí, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Segundo informações da PM, a dupla teria acabado de invadir e roubar uma residência de um casal de idosos. Um dos assaltantes ainda agrediu o proprietário, de 76 anos, com várias coronhadas na cabeça.

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) patrulhava a região, por volta das 20h, quando ouviu os gritos de socorro das vítimas e decidiu averiguar. O idoso contou aos militares que foi abordado na porta de casa por dois homens armados, que o agrediram com coronhadas e chutes. Os suspeitos, agindo com violência, conduziram o homem para dentro da residência. Eles pediam dinheiro e chaves do veículo.

O idoso, em pânico, não conseguiu reagir e foi agredido novamente até ser derrubado de uma escadaria. Os suspeitos levaram objetos de valor e dinheiro do casal. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma vizinha que os suspeitos haviam invadido a residência dela, localizada nas proximidades, e lá estavam escondidos.

Ao adentrarem a residência, a equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos e, então, revidou. Os assaltantes foram atingidos pelos disparos dos militares. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito de Matheus Rodrigues da Silva, de 21 anos. Já o segundo autor, identificado como Samuel do Carmo de Amorim, de 20 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros e conduzido para uma unidade de saúde local, mas também morreu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também