Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro
Pai do jogador afirma que o atacante estava “se defendendo” das agressões da mulher
Foto: Divulgação
Da Redação
A TV Record divulgou na noite desta quarta-feira (5) uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O print retirado do vídeo mostra uma pessoa supostamente sendo agredida.
Logo após a exibição da imagem, o pai do atacante da Seleção Brasileira, entrou em contato com o programa Cidade Alerta e confirmou que o homem que aparece na reprodução é mesmo o jogador.
“Não tenho o que defender. As imagens por si só mostram. Isso está nos autos. Isso é um vídeo que foi printado. E esse vídeo só vai provar que o Neymar é que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás na cama, isso é uma garrafada que ele ia levar”, disse o pai de Neymar.
Neymar pai afirmou ainda que o celular da mulher que acusa o filho já estava na posição e gravou quando o jogador entrou no quarto. Segundo ele, a defesa está tentando fazer com que o vídeo seja apresentado para as autoridades policiais.
“O que seria bom para nós e para toda a investigação, é que esse vídeo aparecesse. É isso que a polícia está tentando fazer, é para isso que a gente está torcendo que aconteça. Que se encontre essa moça e tudo fique esclarecido. Que se possa ver as imagens que ela tem e isso vai falar por si só”, complementou.