O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Pai e bebê são encontrados mortos dentro de casa, em Piranhas

Polícia Militar suspeita que jovem matou o filho e, em seguida, tirou a própria vida. Avó do rapaz foi quem achou as vítimas

Redaçãopor Redação em 10 de junho de 2019
Laudo aponta que bebê morreu engasgado
A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso

a7cbde3bf48142b784858cbdd7136469

Da Redação

Um homem, de 25 anos, e o seu filho de 11 meses foram encontrados mortos no município de Piranhas, na Região Oeste de Goiás, a cerca de 321 km de Goiânia. A polícia suspeita que pai tenha matado a criança e depois cometido suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados pela avó do homem, por volta das 9 horas da manhã. Ela contou à PM que eles moravam nos fundos da casa dela e que estranhou o silêncio da casa. Quando foi verificar o que havia acontecido, encontrou os dois mortos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Ainda não se sabe o motivo e a hora da morte de ambos, mas a polícia suspeita que a criança tenha morrido asfixiada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aragarças.

A criança passava o fim de semana com o pai, que estava separado da mãe a cerca de três meses.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também