Motociclista morre após colidir contra árvore, em Goiânia
Vítima tentou fazer a rotatória em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore
Da Redação
Um motociclista, de 38 anos, morreu na tarde do último sábado (15) após colidir contra uma árvore ao tentar fazer uma rotatória na Avenida Brasil, Residencial Jardins do Cerrado 2, Goiânia. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), Cleison Jose não possuía habilitação.
A DICT informou que, segundo relatos de testemunhas, o motociclista tentou fazer a rotatória em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida. Ele conduzia uma moto Yamaha T115 vermelha com placa de Goiânia.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A delegacia aguarda o laudo do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para maiores esclarecimentos do acidente
“As testemunhas serão ouvidas, e temos que aguardar o laudo pericial para sabermos a causa do óbito, para depois o caso ser encaminhado ao judiciário”, esclareceu a Polícia Civil.