O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Copa América

Seleção treina hoje na Fonte Nova visando partida contra Venezuela

Nesse domingo (16), quase todos os jogadores participaram de atividades sob o comando do treinador Tite, no Estádio Barradão, na capital baiana

Postado em 17 de junho de 2019 por Jefferson Pereira dos Santos
Seleção treina hoje na Fonte Nova visando partida contra Venezuela
Nesse domingo (16)

A seleção brasileira treina hoje (17) às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, visando o jogo contra a Venezuela nesta terça-feira (18), às 21h30, no mesmo local. Uma vitória brasileira contra os venezuelanos praticamente garante a passagem da seleção canarinha para a próxima fase da Copa América.

Nesse domingo (16), quase todos os jogadores participaram de atividades sob o comando do treinador Tite, no Estádio Barradão, na capital baiana. A única ausência foi a do goleiro Ederson, que ficou no hotel fazendo trabalho fisioterápico para se recuperar de uma lesão na panturrilha. 

Tite treinou o time para as jogadas aéreas dos venezuelanos, posicionando os defensores nas bolas batidas próximas à área, que são cruzadas sempre para o atacante Rondón. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido. Com cinco jogadores de cada lado, O treinador exigiu muita movimentação e toques rápidos.

O defensor Eder Militão e o meio-campista Arthur participaram normalmente de todas as atividades. Militão mostrou estar recuperado da dor no quadril, que o deixou fora do treino em São Paulo. O mesmo com Arthur, que sofreu uma lesão no joelho durante o amistoso do Brasil contra Honduras, em Porto Alegre.

Dani Alves

Feliz por voltar à cidade e jogar no estádio, onde foi revelado para o futebol, o baiano de Juazeiro, Dani Alves, manifestou sua alegria e responsabilidade em defender a seleção brasileira. “Cada vez que nós vestimos essa camisa, a gente tem que provar que podemos vesti-la. Representamos uma seleção histórica, respeitada no mundo todo. Sempre temos que carregar essa responsabilidade. A gente tem que defender essa história com muita honra,” disse. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também