Em busca de reforços, Vila Nova libera dois jogadores para clubes da Série B
Michel Douglas deixa o Vila Nova após marcar apenas um gol – Foto: Comunicação / Vila Nova
Felipe André
Antes de se reapresentar nesta quarta-feira (19), o Vila Nova prepara algumas mudanças em seu elenco, enquanto o treinador Eduardo Baptista segue a espera de reforços e principalmente de um centroavante, o Tigrão acertou a rescisão do atacante Michel Douglas (foto) e do volante Denner, ambos estão acertados com outras equipes da Série B, enquanto Michel vai para o Guarani, o volante está acertado com o Londrina.
Denner foi o que mais entrou em campo, o jogador veio do Guarani no início da temporada juntamente com o treinador Umberto Louzer, mas após a saído do mesmo acabou perdendo espaço no elenco. Jogou em 19 partidas e balançou a rede em duas oportunidades.
Já Michel foi uma das decepções coloradas na temporada, após um bom ano com a camisa do CSA na temporada passada, o jogador fez apenas um gol com a camisa do Vila Nova e precisou passar por um “trabalho técnico” como descreveu o treinador Eduardo Baptista. Atuou em 16 partidas.
Buscando reforçar o ataque, o clube colorado negocia com dois centroavantes, o primeiro é Daniel Amorim, do Avaí e que foi artilheiro da equipe catarinense no campeonato estadual, mas perdeu espaço na Série A. O segundo nome é de Felippe Cardoso, que está no Santos e está treinando separadamente do elenco após se recusar a entrar em campo pela equipe aspirantes do time paulista. As informações foram publicadas inicialmente por Vitor Monteiro, da Rádio Sagres 730.