Motociclista morre e passageira fica ferida após acidente com ônibus
Homem chegou a ser socorrido pelo helicóptero dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
Da Redação
Um motociclista morreu e uma passageira ficou gravemente ferida na tarde desta terça-feira (18), após se envolverem em um acidente com um ônibus do transporte público, no Setor Estrela Dalva, região Noroeste de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta teve uma das pernas amputadas enquanto era socorrido pelo helicóptero da corporação. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu no início da noite. A passageira sofreu várias lesões e também foi levada para a unidade de saúde.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente ocorreu no cruzamento da Rua 16 de Maio com a Avenida Otávio Lúcio, no Setor Estrela Dalva, quando a motorista do ônibus realizava uma conversão à esquerda. O casal, que trafegava em uma Honda CG 150, seguia no sentido contrário ao do veículo de transporte coletivo. Ao chegar no cruzamento, o motociclista teria ignorado a parada obrigatória e e avançado na avenida, colidindo frontalmente com o ônibus.
Com o impacto, piloto e passageira foram arremessados da motocicleta e sofreram várias lesões. Os bombeiros socorreram as vítimas e as levaram para o hospital em estado grave. A condutora do ônibus foi submetida ao teste do bafômetro e não estava embriagada.