Acidente deixa motociclista morto no viaduto entre as avenidas 85 e T-63
Batida entre carro e moto deixou trânsito complicado em horário de grande movimento, no início da manhã desta segunda-feira (24). Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Da Redação
Um motociclista de 45 anos morreu após colidir frontalmente com um carro no Viaduto João Alves de Queiroz, cruzamento das avenidas 85 e T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24). Os veículos seguiam em sentidos opostos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a parte de baixo do viaduto, por onde passa a Av. 85 para que os envolvidos pudessem ser atendidos. Por conta do isolamento, o trânsito na região ficou lento. Às 09h30 a pista foi liberada.
A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e deve investigar a morte do motociclista. A perícia foi feita, e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local e, por volta de 10h15, começava os exames de praxe.
Segundo a Dict, a motorista do Jeep Renegade preto que bateu de frente com a moto passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ela não estava bêbada.
Ainda conforme a Polícia Civil, antes do acidente, dois caminhões estavam parados na parte debaixo do viaduto porque não conseguiriam passar devido à altura. Os dois motoristas passaram por testes do bafômetro e um deles ficou preso por embriaguez.