O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Fatalidade

Acidente deixa motociclista morto no viaduto entre as avenidas 85 e T-63

Batida entre carro e moto deixou trânsito complicado em horário de grande movimento, no início da manhã desta segunda-feira (24). Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em 24 de junho de 2019 por Jefferson Pereira dos Santos
Acidente deixa motociclista morto no viaduto entre as avenidas 85 e T-63
Batida entre carro e moto deixou trânsito complicado em horário de grande movimento

Da Redação

Um motociclista de 45 anos morreu após colidir frontalmente com um carro no Viaduto João Alves de Queiroz, cruzamento das avenidas 85 e T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24). Os veículos seguiam em sentidos opostos. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a parte de baixo do viaduto, por onde passa a Av. 85 para que os envolvidos pudessem ser atendidos. Por conta do isolamento, o trânsito na região ficou lento. Às 09h30 a pista foi liberada. 

A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e deve investigar a morte do motociclista. A perícia foi feita, e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local e, por volta de 10h15, começava os exames de praxe.

Segundo a Dict, a motorista do Jeep Renegade preto que bateu de frente com a moto passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ela não estava bêbada.

Ainda conforme a Polícia Civil, antes do acidente, dois caminhões estavam parados na parte debaixo do viaduto porque não conseguiriam passar devido à altura. Os dois motoristas passaram por testes do bafômetro e um deles ficou preso por embriaguez. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também