O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Vila Pompéia

Dois homens são presos suspeitos de furtar lâmpada de escola municipal

Durante abordagem, eles não resistiram e disseram ter conseguido tirar os itens arrombando a janela da secretaria e de uma sala de aula

Postado em 25 de junho de 2019 por Redação
Dois homens são presos suspeitos de furtar lâmpada de escola municipal
Durante abordagem

Da Redação

Um jovem foi preso e um menor apreendido, na madrugada desta terça-feira (25), após serem flagrados furtando eletrônicos e lâmpada de uma escola municipal localizada na Vila Pompéia, região Norte de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os suspeitos confessaram ter invadido a escola e disseram que iriam vender os itens posteriormente.

Ainda de acordo com a corporação, a tentativa de furto ocorreu por volta das 2h. Os agentes se deslocaram até a Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira após o alarme de segurança da unidade escolar ser disparado pelos suspeitos. No local, a equipe se deparou com os suspeitos já do lado de fora da escola, ambos estavam com os produtos em mãos.

Durante abordagem, eles não resistiram e disseram ter conseguido tirar os itens arrombando a janela da secretaria da e de uma sala de aula.

O adulto foi identificado como Gabriel Telles Sousa, de 18 anos. O menor, que não teve o nome revelado, tem 16 anos. Com eles foram encontrados dois CPUs, um datashow, um mouse e um lâmpada de emergência. Ambos foram conduzidos, juntamente com os itens recuperados, para a Central geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também