Dois homens são presos suspeitos de furtar lâmpada de escola municipal
Durante abordagem, eles não resistiram e disseram ter conseguido tirar os itens arrombando a janela da secretaria e de uma sala de aula
Da Redação
Um jovem foi preso e um menor apreendido, na madrugada desta terça-feira (25), após serem flagrados furtando eletrônicos e lâmpada de uma escola municipal localizada na Vila Pompéia, região Norte de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os suspeitos confessaram ter invadido a escola e disseram que iriam vender os itens posteriormente.
Ainda de acordo com a corporação, a tentativa de furto ocorreu por volta das 2h. Os agentes se deslocaram até a Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira após o alarme de segurança da unidade escolar ser disparado pelos suspeitos. No local, a equipe se deparou com os suspeitos já do lado de fora da escola, ambos estavam com os produtos em mãos.
Durante abordagem, eles não resistiram e disseram ter conseguido tirar os itens arrombando a janela da secretaria da e de uma sala de aula.
O adulto foi identificado como Gabriel Telles Sousa, de 18 anos. O menor, que não teve o nome revelado, tem 16 anos. Com eles foram encontrados dois CPUs, um datashow, um mouse e um lâmpada de emergência. Ambos foram conduzidos, juntamente com os itens recuperados, para a Central geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC).