O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Pontalina

Padrasto é preso por suspeita de estupro contra enteada de 17 anos

Vítima relatou à polícia que os abusos aconteciam desde que ela tinha 13 anos, mas sempre teve medo de denunciar o homem

Postado em 30 de junho de 2019 por Redação
Padrasto é preso por suspeita de estupro contra enteada de 17 anos
Vítima relatou à polícia que os abusos aconteciam desde que ela tinha 13 anos

Da Redação

Um padrasto foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 17 anos, em Pontalina, no sul de Goiás. A vítima disse à Polícia Civil (PC) que os abusos aconteciam há quatro anos, mas tinha medo de denunciar o padrasto.

O suspeito morava com a esposa e a enteada em uma casa. A adolescente afirmou que as violências começaram quando ela tinha ainda 13 anos.

Segundo a corporação, a garota sempre teve vontade de denunciar o estupro, mas tinha medo do padrasto, pois ele fazia ameaças e chantagens contra ela. Porém, agora, aos 17 anos, ela decidiu procurar a polícia.

O suspeito foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o PC, o homem ficou em silêncio durante o depoimento na delegacia. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também