O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
Jussara

Mulher é presa suspeita de participar da morte de companheiro

Ela teria sido a mandante do crime que foi executado pelo filho, Ricardo Souza Alves Filho, de 18 anos, e juntamente com o genro, de 15

Postado em 1 de julho de 2019 por Redação
Mulher é presa suspeita de participar da morte de companheiro
Ela teria sido a mandante do crime que foi executado pelo filho

Da Redação

Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de participar da morte do companheiro na madrugada de domingo (30), em Jussara, no noroeste de Goiás, a cerca de 225 km de Goiânia. Ela teria sido a mandante do crime que foi executado pelo filho, Ricardo Souza Alves Filho, de 18 anos, e juntamente com o genro, de 15. A motivação seria uma suposta briga entre o casal.

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima Lucimar César Gonçalves da Silva, de 42 anos, estava dormindo em sua residência, no bairro Nortista, em Jussara, quando foi morto com golpes de machado. O corpo foi encontrado pelos policiais na manhã de domingo (30), no interior da casa.

De acordo com a corporação, após o crime, os supostos autores fugiram levando o carro da vítima, um GM Monza. Durante a tentativa de fuga, eles jogaram a arma utilizada no crime dentro de um rio que fica na região. Posteriormente, a mulher foi encontrada pela 45º Companhia Independente da Polícia Militar em Jussara.

Após algumas entrevistas, ela informou onde estaria a dupla que teria executado o crime. O jovem de 18 anos e o menor de 15 foram localizados em Itaberaí. Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar o machado que foi jogado no rio. Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime e alegaram que Lucimar batia constantemente na companheira, o que teria motivado o crime. Contudo, segundo o delegado, não foi encontrado nenhum registro das agressões na delegacia.

Os suspeitos foram ouvidos e autuados por Latrocínio. A mulher e o jovem de 18 anos foram recolhidos no presídio da cidade onde estão à disposição do Judiciário. O menor foi levado para internação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também