Yago não vê Goiás “desesperado” por reforços e elogia companheiros
Para o zagueiro, o Goiás está provando o seu valor na Série A – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Felipe André
Perto de voltar a Série A, o Goiás ainda segue em busca de reforços para o segundo semestre, o foco da diretoria esmeraldina é um zagueiro, já que David Duarte está lesionado e só volta aos gramados na próxima temporada. Paulo Ricardo, revelado pelo Santos e que está por empréstimo no Fluminense segue negociando com o clube goiano. A próxima partida será no dia 14 de julho, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
Para o zagueiro Yago, emprestado pelo Corinthians até o final do ano, o clube esmeraldino está provando o seu valor na Série A e não acredita que o Verdão esteja “desesperado”.
“Reforços são sempre importantes. Tenho certeza que a diretoria tem trabalhado firme. Mas a gente tem treinado muito, nossos treinos são bem disputados, como no meio-campo, por exemplo. Temos o Giovanni Augusto, o Renatinho e o Marlone, que já foram titulares. Acredito que quem vier vai nos ajudar, mas na minha visão não é algo desesperador, pois temos bons jogadores. Mas as portas estão abertas”, disse Yago.
Claudinei Oliveira chegou no Goiás após a derrota do clube na final do Campeonato Goiano, para a disputa da Série A e está tendo agora o maior período para treinamento juntamente com o elenco.
“A gente tem que lembrar que tivemos a troca de treinador e pouco tempo depois já começou a rotina de jogos. Ele (Claudinei) não teve tanto tempo para implantar seu estilo de jogo por completo. Esses dias estão sendo importantes, a gente tem entendido melhor. Nossa ideia é voltar mais forte fisicamente e tecnicamente para manter ou melhorar o que a gente vinha fazendo”, finalizou o zagueiro.