Atlético Goianiense e Brasiliense empatam em jogo-treino
O Atlético Goianiense volta a Série B no próximo dia 13, no clássico contra o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly – Foto: Andre Borges/Especial Metropoles
Felipe André
Após ser derrotado pelo Vasco, o Atlético Goianiense colocou alguns reservas e atletas das categorias de base para enfrentar o Brasiliense na tarde desta sexta-feira (5), no CT do Dragão. Os clubes ficaram no empate por 1 a 1 e os gols só apareceram na segunda etapa, quando Hector Bustamante converteu um pênalti sofrido por Navarro para abrir o placar, enquanto Preto Costa empatou na reta final de cabeça.
O Atlético iniciou a atividade com: Lucas; Reginaldo, Lucas Rocha, Michel, Moraes; Pedro Bambu, Kauê, Bustamante; Jarro, Gilsinho, Rafael Navarro. Na segunda etapa Jorginho atuou nos 45 minutos finais e Wagner Lopes deu chances para alguns atletas nos minutos finais, como Diego Fumaça, Renato – de 14 anos -, Jarro Pedroso e o japônes Rinsei Kanda. O Atlético Goianiense volta a Série B no próximo dia 13, no clássico contra o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly.
O Brasiliense que visa a disputa da Copa Verde começou com: Sucuri; Tony, Lucio, Badhuga e Gleissinho; Aldo, Sandy, Almir e Fabinho; Edno e Jobson. Na segunda etapa nomes como Maikon Leite, Tchô, Radamés, Michel Platini jogaram.